Entrega

GARANTIA QUE A SUA ENCOMENDA VAI CHEGAR.

Os nosso serviços de envio são realizados pelos Correios (Produtos com até 30 kg) ou Transportadora (Produtos acima de 30 kg).

PRAZOS DE RECEBIMENTO

Pedimos 2 dias úteis para o processamento da mercadoria, além do prazo dos Correios. Você pode optar pelas modalidades Pac ou Sedex.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados:

  • Transferência ou Depósito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
  • Boleto bancário: Confirmação em até 48 horas.
  • Cartão de crédito ou Pix: Confirmação imediata.

O prazo dos Correios varia conforme a região do país e tipo de envio (Pac ou Sedex). O prazo de envio total começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

ATRASOS NA ENTREGA

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Você consegue falar conosco pelo e-mail, Whatsapp ou direct do Instagram. Nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e fazer tudo que estiver ao nosso alcance para agilizar a sua entrega.

Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas normalmente de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados pela FIKA Beachwear são produtos de altíssima qualidade e possuem nota fiscal.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 5198-9881.