Política de Troca

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.


Para trocar ou devolver um produto, o prazo para solicitação e envio reverso é de até sete dias corridos a partir da data de recebimento do item. O contato poderá ser feito por e-mail, Whatsapp, ou direct do Instagram.

Ao solicitar a troca, o cliente receberá uma autorização de postagem para entregar o item na agência dos Correios mais próxima. Assim que a mercadoria for recebida pela Fika, faremos a conferência e, estando tudo ok, concederemos o crédito no cadastro do cliente. O crédito poderá ser utilizado imediatamente na troca ou mais adiante. Ele possui a validade de um ano.

Caso não haja opção de troca, o cliente poderá solicitar o estorno. A devolução ocorrerá sempre na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo.

Além disso, o produto precisa ser devolvido em perfeito estado e com todos os itens/acessórios que o acompanham. No recebimento, a mercadoria passará por conferência e controle de qualidade para só então autorizar a troca.

Efetuamos trocas de toda a linha de beachwear e vestuário, porém não efetuamos trocas de acessórios (collab Fika + Ammi Store).

Atenciosamente,
Fika Beachwear